Chega setembro, outubro,novembro e a gente fica louca,não a gente literalmente pira na batatinha com a balança e a quantidade de quilos indesejáveis que temos que perder até chegar em dezembro com aquele corpo de miss que sempre sonhamos - e nem sempre conseguimos, seja pela tentação de hambúrgueres no McD's, daquela coca geladinha dos finais de semana, das segundas-feiras em que as dietas não duram mais que 2 horas e daquela nutella com cookies baphos de chocolate que sua best fez e que você não poderia fazer "a desfeita" de recusar! Viu como somos testadas de todos os lados?
E pra onde vão os açúcares da coca, a "mini" gordurinha dos cheddar's da Mc, e as calorias do mousse? Nas coxas elas resultam em dobrinhas e furinhos: nossas amigas celulites - que não nos deixam por nada, no rosto, as temidas espinhas, e na barriga os resultados também não são nada agradáveis, a barriga fica cheinha, com estrias (se você for do tipo sanfona que emagrece-engorda, emagrece-engorda) e sem contar no aspecto mais visível que ela tem, por estar no centro da "escultura", então às vezes damos mais atenção a ela.
Se livrar de todo esse pesadelo parece - e é - uma grande tortura para aqueles que cresceram sob o domínio do fast-food (presente!). O negócio é ir diminuindo as quantidades e trocando o errado e calórico pelo certo e nutritivo. Me ver falando isso até parece que ando pondo em prática tudo isso, né? Mas é super ao contrário. Tento me controlar mas nas massas (amo!), nem gosto tanto de doces então isso já melhora bastante, mas o que está tanto resultado mesmo é a academia. Acho que pra quem quer perder peso não precisa se sacrificar tanto, mas também depende de quanto você quer.
Tem duas coisinhas básicas, porém nem sempre é fácil segui-las: aliar a atividade física a uma boa alimentação. Você já ouvir falar e escutou muuuitos falarem por aí nisso, eu sei. Mas é a pura verdade. Ambos se completam e os resultados, minha amiga, são espetaculares.
Mas o assunto aqui é chapar nossa arqui-inimiga barriguinha saliente que anda tirando sono de muitas nessa época do ano. Vai vestir um biquíni e a "coisa" tá lá, vai colocar um vestido justo mas é só ficarmos de perfil pra tal belezura se destacar, vai pôr uma cropped, mas olha no espelho e não gosta do que vê.
Tá na hora de acabar com essa briga! Prontas pro manual da barriga chapada?
A causa como eu já havia comentado é a má alimentação e a ausência da atividade física. Não acreditem em dietas milagrosas, revistas que prometem isso e aquilo, e nem em propagandas de vitaminas e shakes. Eles resultarão apenas em dispesas pra você pagar no fim do mês, quando simplesmente você poderia comprar feijão, aveia, iogurte, pão integral, ovo e azeite.
Sim, além de baratos eles te auxiliam na queima de calorias. Duas ou três opções das que citei devem ser incluídas nas refeições principais, e aliadas a três idas (no mínimo) na academia a cada semana, o resultado você já vê em menos de 5 semanas, ou seja, em menos de dois meses você pode ter (ou tirar) o que tanto sonhou.
E não precisa vir com a desculpa de que não tem tempo, reserve 5 minutinhos do seu dia para fazer abdominais. Viu como é fácil?
FALANDO NISSO:
E aproveitando esse clima de magreza, zero gordura trans e sol, achei uns biquínis lindos na net, e trouxe pra compartilhar com vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário